Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

[riovagas.com.br] ALERTA - O RIOVAGAS NÃO TELEFONA PARA NINGUÉM!

 

Prezados,

Algumas empresas estão utilizando o nome do RioVagas para tentar vender seus serviços ou dar golpes em candidatos.

O RioVagas é apenas um site de divulgação, e não uma empresa de RH. Simplesmente divulgamos vagas, como as que você vê no classificado de jornal.

Você não acharia estranho se recebesse um telefonema ou e-mail do jornal onde viu um anúncio? A mesma coisa vale para o RioVagas.

O RioVagas não envia e-mails ou telefona para candidatos, não analisa currículos, não organiza processos seletivos, enfim, não recruta candidatos.

Os golpes mais frequentes são:

- um SITE ou algo assim, que se denomina "GRUPO ..." que vende acesso a vagas "selecionadas" que não existem. Você paga um valor via PagSeguro ou outro meio e não recebe nada. Fique atento.

NUNCA PAGUE NADA PARA PARTICIPAR DE PROCESSOS SELETIVOS. ISSO NÃO EXISTE. É UM DOS GOLPES MAIS VELHOS DO MUNDO. NÃO TENTE SER MAIS ESPERTO QUE OS OUTROS, POIS VOCÊ ESTARÁ FAZENDO PAPEL DE BOBO(A).

- um CURSO PROFISSIONALIZANTE de DUQUE DE CAXIAS (não sabemos se faz em outros bairros, mas é um curso grande e bem conhecido) que diz que é do RioVagas (lembre-se, o RioVagas é só um site, não é curso nem empresa de RH. Eles vonvocam para o processo seletivo, dizem que o seu currículo foi aprovado, mas que você precisa fazer um curso para ter acesso a vaga.

- AGÊNCIA DE RH no Centro que vende serviços de recolocação profissional para gerentes e outros cargos. Também é uma grande furada.

Em resumo:

1)NUNCA PAGUE NADA PARA TENTAR ARRUMAR UM EMPREGO,pois você estará dando seu dinheiro para gente desonesta.

2)Se receber um telefonema em nome do RioVagas, peça para a pessoa informar o número do telefone, que você irá ligar para ela. Na maioria das vezes, a pessoa irá desligar na hora. Se ela der o número, entre em contato pelo Fale Conosco do site do RioVagas e vamos confirmar para você que é falso.

3) Se tentaram aplicar um golpe em você, nos avise. Anote sempre o e-mail ou telefone.

O RIOVAGAS NUNCA TELEFONA OU MANDA E-MAIL PARA NINGUÉM!

Vamos divulgar aqui e tentar isolar esses malandros, que deveriam usar o RioVagas para arrumar um bom emprego ao invés de ficar dando golpes por aí.

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br . Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br . <a href="http://www.riovagas.com.br">RioVagas</a>

Procurando um modelo de currículo atual? Acesse http://www.curriculos.net
<a href="http://www.curriculos.net">Currículos</a>

Concursos no Rio de Janeiro: RJConcursos! http://www.rjconcursos.com.br
<a href="http://www.rjconcursos.com.br">Concursos RJ</a>

Classificados no Rio de Janeiro: ClassiRio http://www.classirio.com.br
<a href="http://www.classirio.com.br">Classificados do Rio</a>
<a href="http://www.empregosrj.com.br">Emprego RJ</a>
********************************************************************

RIOVAGAS - A MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DE DIVULGAÇÃO DE EMPREGOS DA INTERNET BRASILEIRA.

A reponsabilidade sobre as vagas anunciadas é das empresas que enviam os emails.

A responsabilidade sobre o envio dos currículos é de cada participante, que por sua própria motivação e avaliação entra em contato com as empresas recrutadoras. 
ATENÇÃO: JAMAIS PAGUE QUALQUER VALOR PARA PARTICIPAR DE UM PROCESSO SELETIVO. EMPRESAS SÉRIAS NÃO COBRAM NADA DE CANDIDATOS.
<a href="http://www.empregosrj.com.br" target="_blank">Empregos RJ</a>
<a href="http://www.riovagas.com.br">Empregos RJ</a>
:end
.

__,_._,___