Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

[LSM] Curso Gratuito: Como elaborar um curriculum vencedor

 

Acesse http://alavancar.me/eventos/como-elaborar-um-curriculum-vencedor?indicador=@lsm

As principais empresas do Brasil já estão se movimentando para iniciar seus programas de estágio e trainee. O final do ano é a época que as empresas mais contratam. As seleções, normalmente, são divididas em várias etapas e uma das primeiras (juntamente com os testes online) é a análise dos currículos. Por isso, saber como preencher bem esse documento, com as informações corretas e dispostas da maneira mais efetiva, é fundamental. "Em primeiro lugar, o jovem deve entender que há muitos outros na mesma situação. Portanto, ele deve procurar se diferenciar mesmo sem experiências profissionais formais", explica Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum. Aqui vão os passos básicos na montagem do currículo vencedor. Bom proveito!

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Acompanhe as dicas do nosso blog, diariamente em: http://blogdalistadasandramara.blogspot.com/


Nossa missão é levar orientação, dicas, suporte, através de treinamento, palestras, coaching, eventos e networking visando aumentar a empregabilidade dos profissionais.

Nosso desafio é ter uma base de dados de profissionais cada vez mais atualizados e preparados para os porcessos seletivos.

Lista da Sandra Mara - Desde 1997 apoiando profissionais e recrutadores

A primeira lista de divulgação de vagas do Brasil.


ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
.

__,_._,___