Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

[LSM] ALERTA: NÂO EXISTE PARCERIA DA LSM COM O GRUPO DO ALEX

 

A QUEM INTERESSAR POSSA: venho através dessa publicação informar a todos os profissionais, que a LISTA DA SANDRA MARA não tem NENHUMA PARCERIA COM O SITE: http://grupodoalex.wix.com/grupodoalex#!home/mainPage
Eles usamo o Nome da Lista da Sandra Mara e a Logomarca indevidamente.
O responsável pelo site já foi comunicado para tirar a Logo e qq menção ao Grupo do site.
Minha sugestão para todos os usuários e profissionais que acompanham a Lista da Sandra Mara é certifiquem-se da veracidade de qualquer convênio e parceria!
Até hoje não dei autorização a ninguém para veicular nada em meu nome.
Todas as parcerias que firmei EU fiz PESSOALMENTE a divulgação.
Reitero que NINGUÉM tem minha autorização ou concordância para divulgar promoção, convênio e parceria.

POR FAVOR ME ENVIEM QQ VAGA QUE VOCÊS SEJAM DIRECIONADOS PARA O REFERIDO GRUPO. O DIVULGADOR SERÁ EXCLUÍDO DA LISTA DA SANDRA MARA.

Att
Sandra Mara de Lima, moderadora da Lista da Sandra Mara.

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___